top of page

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PRODUTO SOB ENCOMENDA

Por favor, se atente ao prazo de produção, que começa a ser contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento do pedido.

Garantimos nosso prazo de produção, mas não nos responsabilizamos por atraso dos correios por qualquer eventualidade. No caso de pedido devolvido por dados cadastrais incorretos ou por ausência do destinatário, não nos responsabilizamos pelas despesas de novo envio.

PRODUÇÃO

O prazo de produção é de até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento + prazo de entrega dos correios (que varia de acordo com o CEP de destino).

DEVOLUÇÃO

Não garantimos fidelidade de cores, pois os impressos podem apresentar variação de intensidade e de tonalidade de cores, não caracterizando defeito ou má qualidade de impressão.

Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o produto, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail contato@opulim.com.br. Respondemos nossos e-mails em torno de 48 horas úteis.

Todos os nossos produtos são personalizados individualmente e verificados antes de despachados, para que eles cheguem em perfeitas condições, por isso, a desistência ou troca de produtos só será feita caso apresentem defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.

Se, por qualquer razão, cometermos erro na personalização do seu produto, o mesmo apresentar defeito de fabricação, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolsá-lo. Neste caso, nós pagaremos ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

Se o erro na personalização for relacionado à ortografia ou qualquer outro equívoco que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não nos responsabilizaremos. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

Para qualquer produto que tenhamos personalizado para você e que não apresente nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ou avaria;

Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse;

Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu;
 
O prazo para que efetuemos a troca ou o reembolso é de 30 (trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

WhatsApp
bottom of page